Banner
27
Oct

TombaO deputado estadual Tomba Farias (PSB) descartou nessa quarta-feira (26) e reafirmou nessa quinta-feira (27) que esteja migrando para o sistema governista. O parlamentar agradeceu as palavras e o incentivo do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e afirmou que permanece na oposição e que não há nenhuma possibilidade de ir para a bancada governista.

"Agradeço o convite, a sua vontade o seu desejo deputado (Vilvado Costa), mas na oposição, ajudo e ajudarei muito mais o Governo e o Estado do Rio Grande do Norte que se eu estivesse na situação" comentou.

O deputado esclareceu que está cumprindo o seu papel de oposição responsável e de oposição que visa tão somente a contribuição para o Estado. "Na oposição, tenho a liberdade de ver as coisas que não estão certas e trazer para apreciação, discussão na Casa, e de pedir a correção quando necessário" declarou.

O parlamentar comentou ainda que estava satisfeito em ver a governadora Rosalba Ciarlini sentada com os servidores e sindicalistas, conversando com o funcionalismo público, o que foi tão defendido por ele. "Posso dizer que me sinto feliz, satisfeito por ver essa atitude da governadora, apesar de acreditar que essa atitude deveria ter sido feito há mais tempo. Por que essa é uma verdadeira atribuição de uma governadora" comenta.

carto_bem_estar

Comentários (0)
27
Oct

Com a saída de Marcela Pessoa da secretaria de Turismo uma pergunta fica no ar: quem será o próximo secretário (a) de Turismo? Ou quem será o secretário (a0 de Assessoria Jurídica?

Com o racha, o prefeito Péricles Rocha, claro, está demitindo os que são ligados a Tomba e Iberê, com isto estão se abrindo lacunas em sua administração. Outra demissão dada como certa é a de Sueli Reinaldo, esposa de Tarcísio Reinaldo, aliadíssimo de Tomba Farias.

Estes cargos citados eram/são ocupados por técnicos, mas sabemos que Péricles tem muitas acomodações políticas a fazer. As demissões continuarão, mas a curiosidade para saber os substitutos também existem. Surpresas podem acontecer.

bannerpostagensumacasa

Comentários (2)
27
Oct

Hoje a Central do Cidadão de Santa Cruz está completando 5 anos, mas as comemorações parece que vão ficar para depois.

Isto por que, os funcionários estão trabalhando insatisfeitos, pois não recebem a gratificação desde o início da administração Rosalba Ciarlini. Além disso, problemas como telefones cortados também deixam a comunicação com os clientes limitada.

Juntando a isto e o pouco dialogo entre os gerentes, a Central do Cidadão perdeu um pouco do seu brilho. O bom atendimento continua graças aos ótimos funcionários que foram treinados desde a gestão passada, mas isso, se os problemas continuarem, não se perpetuará.

Nestes 5 anos, o parabéns vai para os funcionários que lutam para manter um bom padrão de atendimento, mas esperamos que a Central volte a brilhar e que volte a ser a mesma unanimidade de antes.

banersaomiguel

Comentários (1)
27
Oct

Em virtude do Dia do Funcionário Público, comemorado nesta sexta-feira – 28 de outubro –, não haverá expediente nos órgãos do Governo do Estado. Apesar do feriado, o pagamento dos servidores será efetuado normalmente nos dois últimos dias úteis do mês: 28 e 31 de outubro.

Assim, o Governo segue o cronograma adotado desde janeiro, quando recebem no primeiro dia os servidores com matrículas terminadas de 1 a 5, e no segundo dia as matrículas terminadas de 6 a 0.

banner_odontopremium

Comentários (0)
27
Oct

Os alunos interessados em fazer o processo seletivo para ingresso nos cursos médios integrados do IFRN podem requerer a isenção da taxa de inscrição até hoje.

Para tentar ficar isento do pagamento, o alunos deve se dirigir ao IFRN hoje, das 14h às 21h, com documentos pessoais e, o mais importante, o Número de Identificação Social, pois sem ele o aluno não pode ser isento.

O resultado da isenção deve sair até a próxima semana, pois as inscrições seguem até o dia 6 de novembro.

Os demais alunos podem se inscrever pela internet, no www.ifrn.edu.br e pagar a taxa de R$ 20,00 que estará inscrito e tentando uma das 76 vagas nos cursos médios integrados do IFRN.

banersaomiguel

Comentários (0)
27
Oct

A UFRN foi eleita a Melhor Universidade do Norte, Nordeste e Centro Oeste de acordo com o ranking das melhores instituições de ensino superior divulgado pela Webometrics Ranking Web of World Universities.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficou como a 9ª melhor universidade do Brasil e a 19ª na América Latina. Veja aqui (http://www.webometrics.info/top100_continent.asp?cont=latin_america) o ranking das melhores universidades.

banner_carloschagas

Comentários (0)
27
Oct

A LL Imóveis continua a venda dos últimos lotes do Mirante do Alto II. A comercialização segue todos os dias no estande de vendas da empresa e no local, para escolha de seu lote.

Mas os interessados devem ir logo ao estande de vendas e garantir o seu no maior loteamento de Santa Cruz, com venda de mais de 200 lotes em seis meses de comercialização.

Corra logo a central de vendas da LL Imóveis que fica localizada na BR-226, em frente a antiga AABB ou fale com um dos representantes Rodrigo Araújo nos telefones (84) 9942-5518/9446-3755 ou com Helder Wildt nos telefones (84) 99367066/8758-9073.

banner_llimoveis

Comentários (0)
27
Oct

Foi encerrado na madrugada de hoje o julgamento de Marlos Gustavos de Caldas Brito, 39 anos, e ele foi condenado pela morte de Joyce Geize da Silva Borges.

Após mais de 20h de júri, Marcos Gustavos foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão em regime, inicialmente, fechado, deixando o sentimento de justiça pela morte da jovem, que teve sua vida tirada covardemente.

Todos de Santa Cruz acompanharam atentos o julgamento, que era esperado há 8 anos e aconteceu em Natal, à pedido da defesa.

Foram apresentadas às varias evidências da morte da jovem e tentou-se ser refeita a cena da morte, que chocou toda a população da cidade. A defesa de Marlos Gustavos de Caldas Brito recorreu da decisão e ele encontra-se em liberdade até o resultado do recurso.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
26
Oct

marcelapessoaMarcela Pessoa, braço forte de Joca Ferreira e Iberê Ferreira de Souza na administração Péricles Rocha, deixou oficialmente hoje a Secretaria Municipal de Turismo.

O prefeito Péricles exonerou a agora ex-secretária, o que já era esperado desde o já anunciado rompimento do sistema político. Péricles espera acomodar um aliado na secretaria.

Marcela Pessoa continuará em Santa Cruz na assessoria dos Ferreira de Souza e será peça importante na articulação política da família para apoio de Fernanda Costa no próximo pleito.

bannerpostagensumacasa

Comentários (5)
26
Oct

O Banco do Nordeste encerrou ontem a sua greve. A instituição era uma das últimas que mantinha o movimento grevista por não aceitar as propostas da FENABAN.

Ontem, a federação fez mais uma proposta de aumento de 10% nos benefícios e prometeu atender outras reivindicações, proposta aceita pela categoria, encerrando o movimento nas agências do banco.

O encerramento da greve foi anunciada ao Blog pelo gerente do BNB de Santa Cruz, Marcelo Sefas de Brito, através do twitter:

macelosefas Macelo Sefas
@ediponatan A Greve do BNB foi encerrada hoje, ontem aceitaram a nova proposta com um aumento de 10% e outras reivindicações aceitas.
macelosefas Macelo Sefas
@ediponatan O funcionamento do BNB está normalizado.

banner_odontopremium

Comentários (0)