Banner
26
Out

Com o possível convite do Pastor Xavier para integrar o Governo Municipal, fato negado veemente pelo Prefeito Péricles, veio à tona neste blog uma calorosa discussão através dos comentários que eu não estou entendendo.

Ora, o fato de uma pessoa ser cotada para integrar uma administração não deveria gerar tanta polêmica. A não ser que:

Ou o indicado representa algo muito negativo para o Governo;

Ou o Governo não faz juz que o indicado integre seu secretariado.

Além do mais, também não entendo o porquê da polêmica acerca da matéria postada neste blog, pois outros blogs desta cidade já postaram matérias idênticas com indicações para vários cargos da prefeitura, no qual nem o Prefeito nem nenhum dos seus subordinados fez qualquer contato questionando a veracidade da informação.

Apenas a título de suposição: será que, neste caso, não seria uma preocupação do Prefeito em ver vinculada parte de sua equipe aos seguimentos evangélicos? Afinal, que mal há nisto? Desde que o Pastor tenha competência, seria honroso para qualquer administração contar com sua partipação na equipe;

Ora, Péricles teme a vinculação (ainda mais) de seu nome com o povo evangélico? Como, se já vários nomes da Assembleia de Deus já o assessoram?

Será?

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (4)
26
Out

Seguindo o Governo do Estado, o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para a próxima segunda-feira.

Segundo decreto assinado ontem pelo prefeito, o Dia do Servidor, que é comemorado no dia 28 de outubro, ou seja, próxima sexta-feira, foi transferido para a segunda-feira, dia 31 em todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta.

A transferência só pode ser para "imprensar" a terça-feira, dia 1º, já que a quarta-feira é feriado novamente, Dia de Finados. Próxima semana então só deve começar na quinta-feira, dia 3, para os funcionários públicos.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
26
Out
26
Out

Hoje acontece mais uma edição do Muito Mais Santa Cruz, ação social da prefeitura que leva diversos atendimentos a uma localidade do município.

Hoje, o evento acontecerá no Paraíso, em frente à Escola Municipal Paulo Venâncio, a partir das 8h. Toda a estrutura da prefeitura estará no local levando diversos serviços para a população.

Entre os principais serviços estarão os de saúde, com mais de 5 médicos e outros atendimentos realizados no evento. A ação segue até o final da tarde.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
26
Out

Após muito sucesso em sua inauguração, a Via Gab's, uma loja especializada em artigos femininos e masculinos, com sandálias e bolsas feitas pela própria fábrica da empresa continua com grande vendas e atraindo os clientes da região.

A loja, que é na Rua Dr. Pedro Medeiros, ao lado do Portão da Construção, vende produtos da fábrica, feito em Santa Cruz com material reciclado, todos corretamente fabricados e com qualidade invejável.

Portanto hoje visite mesmo a Via Gab's e conheça seus diversos produtos de qualidade e saia da loja produtos do seu gosto. Preço e produto com qualidade é na Via Gab's.

Via Gab's, loja da fábrica, faz parte da sua natureza. Na Rua Dr. Pedro Medeiros, ao lado do Portão da Construção. Entre em contato com a loja pelo telefone: (84) 3291-4530.

viagabs1
viagabs10
viagabs11
viagabs12
viagabs13
viagabs14
viagabs15
viagabs16
viagabs17
viagabs18
viagabs19
viagabs2
viagabs20
viagabs21
viagabs22
viagabs23
viagabs24
viagabs25
viagabs26
viagabs27
viagabs28
viagabs29
viagabs3
viagabs30
viagabs31
viagabs32
viagabs33
viagabs34
viagabs35
viagabs4
viagabs5
viagabs6
viagabs7
viagabs8
viagabs9
01/35 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
26
Out

Os Correios lançará um selo comemorativo aos 10 anos do Cactus Moto Fest, maior evento motociclístico do Norte Nordeste, que acontece em março na cidade de Currais Novos.

A solenidade acontecerá por ocasião da IX Feira de Negócios do Seridó que estará acontecendo entre os dias 03 a 05 de novembro próximo em Currais Novos. "O nosso Cactus Moto Fest estará completando em 2012, 10 anos de muito sucesso, o que tem gerando uma grande expectativa por parte de toda a população local e de motociclistas de todo o Nordeste, para realizarmos um evento melhor e maior que os anteriores", afirma Eugênio Oliveira, diretor de eventos do Cactus moto Clube, organizador do evento.

Na ocasião da Feira de Negócios, o Cactus Moto Clube estará com um stand para mostrar algumas novidades do seu evento que será realizado de 08 a 11 de março de 2012.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
26
Out

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na tarde desta terça-feira (25), o gabarito oficial da edição 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado neste sábado (22) e domingo (23). Os documentos estão disponíveis para download no site do Enem.

Na segunda-feira (24), o Inep havia divulgado os cadernos de provas utilizados pelos candidatos, divididos por cor.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
25
Out

Por onde este Blogueiro passa pela cidade o povo quer saber sobre a Vaquejada de Santa Cruz.

Segundo informações conseguidas com vaqueiros da região, a vaquejada acontece no final de semana 4 e 5 de novembro, no Parque de Vaquejada Miguel Lula de Farias. Serão R$ 15 mil em prêmios.

Com relação a atrações, o Blog soube extraoficialmente que no sábado, dia 4, Forró do Bom se apresentará, mas ainda nada foi confirmado pela AVART, que promove o evento anualmente.

O Blog fica no aguardo de novidades por parte da organização para divulgar em detalhes a Vaquejada de Santa Cruz.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
25
Out

O Blog recebeu na manhã de hoje denuncia de moradores da rua João Fernandes Bezerra, no Maracujá, onde os moradores estão sofrendo com a falta de calçamento na localidade.

Segundo os moradores, a rua está praticamente sem acesso, pois se criou uma grande galeria acumulando água e esgoto, causando até doenças à população. Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito prometeu calçar a rua, mas até agora nada foi feito, o que prejudica a todos. Veja a denúncia:

Os moradores da Rua: João Fernandes Bezerra, sem ter a quem recorrer e mediante as tentativas fracassadas e promessas até então não cumpridas, vem se utilizar desse meio de comunicação para mostrar o descaso do governo municipal que tem como slogan "Muito Mais Santa Cruz", slogan esse que se confunde com a realidade em que se encontra a Rua: João Fernandes Bezerra, a estrutura dessa via urbana onde a paisagem está afetada por um buraco e sem a mínima estrutura, se caracteriza assim em o "Muito Menos Santa Cruz", pois o que deveria ser tipicamente uma paisagem urbana, não passa de uma via publica onde se amontoam lixo e mato.

O fato da Rua está localizada, nas proximidades dos cemitérios: Padre Manoel Gadelha e Alta Pinheiro, se torna um paliativo para se achar que quem vive ao redor desse ambiente, não precise da atenção dos nossos gestores, pois já que a rua foi deixada em segundo plano para se pavimentar a via que dar acesso ao cemitério Alta Pinheiro, ao menos deveria se manter em um estado que fosse possível caminhar por ela sem ter que pegar atalhos ou correr riscos de cair em um buraco, pois é isso que se encontra no fim da rua, uma galeria a céu aberto onde escorre água poluída e esgoto das caixas de gordura estouradas das outras ruas. Quando chove causa inundação nas residências próximas.

Queremos aqui reivindicar uma estrutura onde se possa transitar, sem ter a necessidade de utilizar-se de terreno privado ou que ao menos seja passada uma maquina, para manter a rua plana, pois pelo caminhar das promessas, a Rua João Fernandes Bezerra, não será contemplada com calçamento nessa Gestão, em virtude da falta de interesse e das promessas não cumpridas, pois provavelmente esse assunto só voltará à tona no próximo ano, quando o interesse não será mais publico e sim pessoal, em prol da captação de votos.

Moradores da Rua João Fernandes Bezerra

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
25
Out

A cidade de Coronel Ezequiel está em festa.

Acontece desde a última sexta-feira a festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira daquela cidade e que tem grande devoção entre os paroquianos de Coronel e Jaçanã.

A festa conta com missas, orações do Rosário, Ofício de Nossa Senhora, Caminhadas, entre outros eventos religiosos que reúne fiéis de todas as localidades do Trairi e da Paraíba.

A programação segue até a próxima sexta-feira.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)