Para quem achou que esse ano teríamos uma eleição tranquila e sem muitos embates em Coronel Ezequiel, a pré-campanha demonstra outra coisa.
Os vereadores Jadson (UB) e Jailson (UB), que são pré-candidatos a prefeito e vice por lá, vem fazendo uma dura oposição a gestão do prefeito Boba (MDB), o que aparentemente tem incomodado bastante o grupo situacionista local.
A disputa da vez, foi no campo jurídico, onde a gestão de Boba abriu um processo contra seus opositores, acusando-os de espalharem Fake News, após os vereadores terem postado um vídeo expondo a situação precária de uma quadra de esportes local.
Entretanto, o prefeito perdeu o processo, o que aumentou ainda mais a credibilidade das cobranças dos vereadores.
Após essa decisão, Jadson soltou um vídeo resposta, onde afirmou que esses processos não iriam calar sua voz. “Mais uma vez a justiça mostra que não há espaço para quem faz política faltando com a verdade, tentando intimidar e calar o povo”, afirmou o pré-candidato do União Brasil.
Vamos continuar acompanhando os próximos capítulos dessa política que já está pegando fogo antes mesmo da campanha começar.