Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil de Santa Cruz, resultou na prisão de dois acusados de cometer um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio na comunidade rural de Batentes, no município de Cuité, na Paraíba.
A operação aconteceu em Japi e em Natal, com cada um dos acusados dos homicídios sendo presos nestas cidades.
Em Japi, além de um dos acusados dos crimes ser preso, foi encontrado em sua posse a arma do crime, com foi caracterizada por ter figuras de desenhos animados em seu cabo.
Já em Natal, o outro acusado de cometer o crime foi interrogado pelo delegado de Santa Cruz, Dr. Jaime Groff, que ficou responsável pelas investigações do crime no Rio Grande do Norte, apoiando a polícia da Paraíba.
Os crimes ocorreram no início do mês, em um bar na comunidade Batentes, zona rural de Cuité. Os acusados e as vítimas estavam em uma sinuca, quando uma confusão começou. Dois deles, armados, atiraram por diversas vezes contra as vítimas. Duas pessoas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feridas, uma delas ainda internada.
Os presos ficaram à disposição da Justiça e estão detidos na delegacia de Cuité, na Paraíba.
Fotos: Blog Rede Repórter