Operação policial prende em Japi e Natal acusados de duplo homicídio na zona rural de Cuité/PB

Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil de Santa Cruz, resultou na prisão de dois acusados de cometer um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio na comunidade rural de Batentes, no município de Cuité, na Paraíba.

A operação aconteceu em Japi e em Natal, com cada um dos acusados dos homicídios sendo presos nestas cidades.

Em Japi, além de um dos acusados dos crimes ser preso, foi encontrado em sua posse a arma do crime, com foi caracterizada por ter figuras de desenhos animados em seu cabo.

Já em Natal, o outro acusado de cometer o crime foi interrogado pelo delegado de Santa Cruz, Dr. Jaime Groff, que ficou responsável pelas investigações do crime no Rio Grande do Norte, apoiando a polícia da Paraíba.

Os crimes ocorreram no início do mês, em um bar na comunidade Batentes, zona rural de Cuité. Os acusados e as vítimas estavam em uma sinuca, quando uma confusão começou. Dois deles, armados, atiraram por diversas vezes contra as vítimas. Duas pessoas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feridas, uma delas ainda internada.

Os presos ficaram à disposição da Justiça e estão detidos na delegacia de Cuité, na Paraíba.

Fotos: Blog Rede Repórter

banneraljulho

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas, em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz recapturaram, nesta quinta-feira (30), Wellington da Silva, 32 anos. Ele foi detido na cidade de Santa Cruz, em decorrência de mandado de prisão de recaptura, por rompimento da tornozeleira eletrônica.

Wellington da Silva, condenado pela prática do crime de tráfico de drogas, estava foragido da Justiça. Ele foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

banneraljulho

Tragédia em Passa e Fica: Homem mata filha, ex-companheira e mais três pessoas da mesma família

Uma série de crimes com resquícios de crueldade aconteceu na madrugada deste sábado (25) no município de Passa e Fica, região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações preliminares, um homem invadiu a casa de seu ex-sogro e matou toda a família. Foram vítimas o ex-sogro, a ex-sogra, a ex-companheira, uma tia da ex-companheira e sua filha, de apenas 06 anos de vida. Uma outra pessoa ainda foi baleada.

Segundo populares, o acusado de cometer o crime foi identificado preliminarmente como Willian. Ele não teria aceitado a separação e cometeu os crimes de forma bárbara.

Mais informações a qualquer momento.

banneraljulho

Polícia Civil do RN e GO identificam adolescentes que planejavam ataque às escolas em Campo Redondo

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP) de Santa Cruz, em ação conjunta com a 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara/GO, identificaram e localizaram, neste domingo (15), adolescentes que planejavam ataques a escolas no município de Campo Redondo. 
 
A operação foi coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI-MJSP), através do Laboratório de Operações Cibernéticas (CIBERLAB), contou com a participação da Agência de Investigações de Segurança Interna da Polícia de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (Homeland Security Investigations – HSI).
 
Segundo as investigações, pelo menos quatro adolescentes realizavam esse planejamento de invasão a duas escolas, dentre os menores estão dois primos, um residente na cidade de Campo Redondo e outro em Itumbiara/GO. Na ação, seriam utilizadas armas químicas, conhecidas como “coquetel molotov”. 
 
Ainda durante as investigações, apurou-se que os jovens já haviam escolhido pela internet as roupas que seriam utilizadas e, em seguida, iriam testar os equipamentos que seriam usados por eles durante a prática nas escolas. 
 
As equipes se deslocaram até as residências e localizaram os adolescentes. Os responsáveis por eles foram acionados e apresentaram na delegacia, onde houve a confirmação dos fatos apurados.  Além disso, foi confirmado pela família de um dos adolescentes, que o residente em Itumbiara estaria com viagem marcada para interior do Rio Grande do Norte. 
 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

banneraljulho

Homem é morto a tiros em Japi

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (06) em Japi.

A vítima foi identificada inicialmente por Bastião.

Segundo informações preliminares, homens invadiram a casa da vítima e atiraram por diversas vezes. O homem morreu na hora.

Ainda não se sabe as causas do assassinato e nem quem pode ter cometido o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Login Form