ProMulher lamenta morte de psicóloga vítima de violência em Assu

A Procuradoria da Mulher e a Frente Parlamentar da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lamentam profundamente o trágico falecimento da psicóloga Fabiana Veras, vítima de um ato de violência brutal ocorrido na cidade de Assu, no Vale do Assu.

“Neste momento de luto e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e colegas de profissão de Fabiana Veras. Sua partida representa não apenas uma perda irreparável para seus entes queridos, mas também para toda sociedade Potiguar que perde uma profissional dedicada e comprometida com o bem-estar e a saúde mental de seus pacientes”, disse a deputada Cristiane Dantas, Procuradora Especial da Mulher e presidente da Frente.

A Procuradoria da Mulher junto à Frente Parlamentar reiteram seu repúdio veemente a qualquer forma de violência, especialmente aquela direcionada às mulheres. Comprometemo-nos a continuar trabalhando incansavelmente para promover políticas e ações que visem à proteção e à garantia dos direitos das mulheres em nosso Estado.

05banner

Artigos semelhantes