O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PTN), reafirmou na entrevista coletiva, concedida no final da tarde do último sábado, que não seguirá mais a orientação dos pré-candidatos doutores e manterá sua pré-candidatura e independência do grupo.
Paulo César afirmou que o principal motivo de sair da articulação é a tendência do grupo por uma adesão ao atual sistema, liderado pelo prefeito Péricles Rocha. "Sempre participei das articulações pensando em uma terceira via para Santa Cruz e acreditando em uma oposição de verdade, mas a união com Péricles não é válida, pois Péricles faz parte de um sistema ultrapassado em Santa Cruz, com isto sigo com meu projeto, que sempre esteve firme", afirmou o pré-candidato.
Paulo César ainda disse que sempre participou do grupo com a esperança de ser o escolhido para disputar a campanha, pois é um novo nome e que não se gastaria muito em uma futura campanha. "Queria convencê-los que meu nome era o mais viável, mas as conversas mudaram de tom e resolvi dá independência novamente ao meu projeto", finalizou o pré-candidato.
{BANNER}