Lar Solidário Pequeno Vitinho é aberto oficialmente em Santa Cruz

O Lar Solidário Pequeno Vitinho foi aberto oficialmente no início da noite desta quinta-feira (25).

Com a presença de diversas autoridades, o projeto social da Associação Solidariza Santa Cruz "Vanildo Mendes", o Lar está aberto e vai começar a acolher crianças que estão em vulnerabilidade social e que seus pais perderam a aguarda temporária ou permanente.

O Lar Solidário Pequeno Vitinho vai acolher até 20 crianças simultaneamente e vai sobreviver da ajuda das pessoas, além de parcerias com instituições.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano, as vereadoras Nayara Fonseca, Zuleide Guilherme e Talita Mariele, o promotor de Justiça Dr. Ricardo Lima e a ex-prefeita Dra. Fernanda Costa, o Pe. Vicente Fernandes e o Pastor Felipe.

Ainda na cerimônia de inauguração do Lar, o prefeito Ivanildinho assinou Lei que reconhece utilidade pública da Associação Solidariza Santa Cruz "Vanildo Mendes", aro que vai ajudar a associação no recebimento de ajudas de outras instituições.

O projeto social vai atender crianças de toa região Trairi e vai assegurar garantia de direitos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

FB IMG 1637882540878

FB IMG 1637882552741

banneraljulho

Artigos semelhantes