Prefeito Ivanildinho se mostra contrário a manifestações e pede respeito ao resultado das urnas

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão articulando uma manifestação em Santa Cruz, nesta quarta-feira (02), contra o resultado das urnas.

O prefeito Ivanildinho afirmou que recebeu a informação e se mostrou contrário a toda e qualquer manifestação que questione o resultado das urnas.

O prefeito ressaltou ao Blog Édipo Natan que é preciso reconhecer o resultado da eleição e que o momento é de pensar no futuro do país. "Precisamos saber ganhar e também saber perder. Quem ganhou governa, quem perdeu faz oposição. Ambos tendo que respeitar a Constituição e a decisão popular. Por mais que alguns não entendam, essa tem que ser a nossa posição daqui por diante. Vida que segue", enfatizou o prefeito.

Ivanildinho já havia declarado em seu programa de rádio "Bom Dia Prefeito", na última segunda-feira (31) que, da parte dele, "os palanques estavam desarmados". O prefeito de Santa Cruz também desejou boa sorte ao presidente eleito, Lula da Silva.

Ivanildinho ainda afirmou que espera que os representantes eleitos para os governos federal e estadual possam dar respostas a grande quantidade de votos que receberam em Santa Cruz, realizando ações que ajudem a melhoras a qualidade de vida da população santa-cruzense.

Artigos semelhantes