Santa-cruzense que sofreram golpe em viagem de turismo a Europa conseguem retornar ao Brasil nesta sexta-feira (04)

O grupo de turistas santa-cruzenses que estava na Europa e sofreu um golpe na viagem, está retornando ao Brasil nesta sexta-feira (04).

O grupo é formado ainda por turistas de Lajes Pintadas, Currais Novos e Natal.

Após sofrer um golpe da empresa que tinha sido contratada pela Mariana Turismo para fazer o tuor na Europa e Terra Santa, o grupo não conseguiu antecipar o retorno ao Brasil, e ficou as duas semanas em Portugal, onde conheceu vários destinos turísticos daquele país.

Os 37 turistas ficaram hospedados em Fátima, e conheceram vários municípios portugueses, com viagem movimentada em terras lusas.

O guia de turismo santa-cruzense, Carlos Magno, responsável pela viagem, explicou que todos os custos dos turistas em Portugal ficou sob responsabilidade da Mariana Turismo, já que todos já haviam pago o pacote completo para conhecer Portugal, Itália e a Terra Santa, em Israel, mas acabaram apenas conhecendo o país português.

Ainda de acordo com Carlos Magno, quando o grupo chegar ao Brasil, serão tomadas as devidas providências para serem ressarcidos do prejuízo que ocorreu com o golpe sofrido.

Entenda o caso

Um grupo de turistas santa-cruzenses que estava na Europa desde o domingo, 23 de outubro, sofreu um golpe quando chegou a Lisboa, em Portugal.

Além de santa-cruzenses, o grupo conta com turistas de Currais Novos, Lajes Pintadas e Natal.

Tudo aconteceu quando a empresa Mariana Turismo, de Natal, responsável pela viagem, contratou uma empresa que ofereceu tudo que foi requisitado para a parte terrestre da viagem na Europa e em Israel.

Quando o grupo de turistas chegou em Portugal descobriu que nada havia sido contratado e a empresa não existia.

A Mariana Turismo vem tentou manter contato com a empresa contratada, mas os telefones não foram atendidos e o contato foi excluído, caracterizando o golpe sofrido pela empresa Mariana Turismo e, especialmente, pelos santa-cruzenses e demais integrantes do grupo, que compraram o pacote e ficaram em Portugal nos últimos dias.

A Mariana Turismo tentou antecipar o retorno dos turistas ao Brasil, mas não foi possível, devido a falta de disponibilidade de voos.

Com isso, o grupo ficou na Europa até o retorno nesta sexta-feira (04).

1000x250

Artigos semelhantes