Banner
03
Aug

nadarvida_logo

A NadarVida Fitness realizou mais um sorteio com seus clientes para prêmios que são destinados mensalmente para incentivar aqueles que frequentam a melhor academia de Santa Cruz.

Os vencedores do mês de julho são os seguintes:

VICTOR TAVARES BORGES DA SILVA (brinde da Íntimos )

ONADJA BENICIO RODRIGUES (cesta da padaria elite)

MARINNA ALCINA DE PONTES (um mês de karatê)

MADSON FONSECA MARTINS (um mês de jiu jtsu)

IRENE EURINA DOS SANTOS (um mês de judô)

MARIA VANUSA DANTAS (um mês de muay thay)

JULIA CRISTINA NUNES NEVES (um mês de Hidroginástica)

GABRIELA DE ANDRADE DANTAS (mochila)

EMANUELLE MAYARA DE SOUZA BASTO (um mês de musculação)

JAISA MARIA DE PONTES GOMES (uma drenagem linfática em Luana estética)

MARLENE CRISPIN (um mês de funcional)

TAINIS LESSA DA FONSECA ( um mês de natação infantil )

JOSEANE DE CASSIA TEOFILO ( uma consulta com a nutricionista )

Venha você também para a NadarVida Fitness, mude de vida e seja atendido por profissionais capacitados para melhor conduzir seu treino a melhores resultados.

Comentários (0)
03
Aug

cdp_rebeliao

A Policia Civil de Santa Cruz, através das delegacias local e regional, juntamente com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) realizam hoje na capital do Trairi a operação Gladiador.

Com objetivo de desarticular o crime organizado, a operação buscou prender acusados de tráfico de drogas e apreender armas e drogas em Santa Cruz. O trabalho vem sendo coordenador por três delegados, dois de Santa Cruz e um da DEICOR e conta com apoio de mais 20 policiais civis.

Segundo informações da Polícia, a operação resultou até o momento na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas identificados por Sérgio Pereira de Lima e Giliard Martins da Costa, a apreensão de um menor de idade e na morte, em confronto com a polícia de Douglas Gomes de Almeida, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Santa Cruz.

Além das prisões, a Polícia Civil realizou uma das maiores apreensões de cocaína da história de Santa Cruz, com um quilo e meio apreendido, além de 5 quilos de maconha e armas na casa dos suspeitos.

Depoimentos estão sendo colhidos na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz. Os homens ficarão detidos em Santa Cruz e o corpo de Douglas Almeida, morto em confronto com a polícia, está no hospital regional aguardando o ITEP para remoção e necropsia.

banner_odontopremium

Comentários (0)
03
Aug

padre_vicente

O padre Vicente Fernandes da Silva Neto foi ordenado presbítero na Arquidiocese de Natal em 04 de agosto de 2004, e ali iniciava uma caminhada para servir ao reino de Deus. Ainda naquele mesmo ano chegaria em Santa Cruz para servir como vigário paroquial, e retornaria em 2011 como pároco da terra de Santa Rita de Cássia.

Para comemorar os seus 13 anos de ordenação sacerdotal, a Paróquia de Santa Rita celebra uma missa em ação de graças na próxima sexta-feira (04), às 19 horas, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Padre Vicente acumula as funções de Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia - Santa Cruz; Coordenador do IX Zonal; Membro do Conselho Presbiteral; Diretor Espiritual do ECC - Setor Trairi/Potengi; e Conselheiro Espiritual das SEM Eq. 07, Setor A.

Com provisão renovada em janeiro deste ano, por mais seis anos o Padre Vicente Fernandes continuará conduzindo a principal comunidade católica do Trairi.

supercopia_ok

Comentários (0)
03
Aug

plantaopolicial-ok

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou durante esta quinta-feira operação contra o tráfico de drogas em Santa Cruz.

A operação já tem como saldo a prisão de vários acusados de tráfico de drogas em Santa Cruz, apreensão de armas e grande quantidade de drogas e um acusado de tráfico na cidade morto em confronto com a Polícia.

Segundo informações apuradas pelo Blog Édipo Natan, foi morto em confronto com a Polícia Civil o traficante inicialmente identificado por Douglas. O confronto aconteceu no bairro Paraíso. O homem é acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas na cidade.

Mais detalhes sobre a operação, a Polícia Civil deverá divulgar ao longo do dia, inclusive com a identificação dos presos e um balanço sobre a operação.

banner_carloschagas

Comentários (0)
02
Aug

policiamilitarsantacruzokO juiz da comarca de Tangará exigiu o cumprimento da sentença que determinou a destinação de parte do efetivo de Santa Cruz para os municípios da comarca sediada em Tangará.

A determinação existia há alguns meses, mas questões de logística como falta de estrutura para os Policiais Militares inviabilizou o cumprimento em sua totalidade.

Depois de nova cobrança feita pelo Ministério Público, o juiz da comarca decidiu que a sentença fosse cumprida em sua totalidade, exigindo que o Governo do Estado seja responsável de dar estrutura necessária para os policiais se instalarem em Tangará, Sítio Novo, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Boa Saúde.

Com o cumprimento da decisão, Santa Cruz deverá perder nos próximos dias de 25 a 30 Policiais Militares em seu patrulhamento ostensivo, situação que deve piorar o já difícil trabalho da Polícia Militar na capital do Trairi, pois o efetivo já é deficitário e ficará ainda menor.

O cumprimento da decisão é imediato e acontecerá já nos próximos dias.

banner_odontopremium

Comentários (0)
02
Aug

reta-3

O chefe do setor de construções do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Vitor Germano, anunciou na manhã de hoje em entrevista ao programa Jornal da Cidade, da jornalista Anna Ruth Dantas, em Natal, a retirada de metade das lombadas existentes na Reta Tabajara.

Segundo Vitor Germano, serão retiradas 7 das 14 lombadas existentes, no setor onde estava ocorrendo maior número de assaltos. Ainda segundo ele, o restante não pode ser retirado devido às obras.

O trabalho já está sendo feito pelo DNIT e deverá ser concluído em, no máximo, uma semana.

Vitor Germano ainda falou sobre a obra. Segundo ele, não há previsão para ser retomada a duplicação da Reta tabajara e apenas 8% da obra foi concluída, sem previsão para o término da importante obra de infraestrutura para o Rio Grande do Norte.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)
01
Aug

josebezerra

A Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti realiza nesta quarta-feira (02) um dia de atividades para apresentar a toda comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos dentro do Projeto de Inovação Pedagógica da instituição de ensino.

A escola estadual recebeu uma verba do Governo do Estado, através do programa RN Sustentável, para desenvolvimento de alguma atividade pedagógica na instituição que melhorasse a qualidade de ensino dos estudantes.

Foi constatada a necessidade do ensino de linguagem para os alunos ingressos no primeiro ano do ensino médio, para que os alunos possam desenvolver melhor a aprendizagem em português e disciplinas na área de linguagem.

Desde o início do ano as atividades têm sido praticadas em sala de aula e durante a próxima quarta-feira será apresentada a comunidade escolar tudo que vem sendo praticado em sala de aula para melhora deste processo de ensino/aprendizagem.

As atividades são realizadas de forma interdisciplinar, o que garante uma maior interação entre os professores e um desafio para a equipe pedagógica em fazer com que todos os docentes estejam irmanados neste processo de ensino aos estudantes.

Cerca de 100 alunos estão sendo atendidos pela atividade. Até o final do ano, novos trabalhos serão desenvolvidos e apresentados a comunidade escolar, garantindo que os estudantes tenham melhores desempenhos no dia a dia em sala de aula.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)
01
Aug

correios_inauguracao1

A agência dos Correios de Santa Cruz ficará sem funcionamento nos próximos dias. A informação foi confirmada por servidores ligados a agência.

Após assalto realizou na noite desta segunda-feira, o local fica fechado para perícia de órgãos competentes de investigação. Com isso, segundo servidores, a agência poderá retornar ao atendimento externo somente na sexta-feira, mas a data ainda será confirmada.

Mesmo com o serviço ao público na agência sem funcionamento, a entrega de encomendas feita pelos carteiros continua normalmente em todos os setores da cidade.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
01
Aug

NATAO_-_002

Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz/RN, aconteceu na manhã deste último sábado (29), a segunda edição do Campeonato Municipal de Natação. As provas foram disputadas na piscina do clube "Juvenal Pé de Copa" e reuniu um bom número de competidores, inclusive representantes das escolas da rede pública municipal Miguel Lula e João Oliveira (Bonsucesso), além de alunos do IESC, CREART, CEDAP e IFRN.

A competição teve a participação de atletas de ambos os sexos e contou com provas em quatro categorias, mirim (ano base 2004), infantil (ano base 2002), juvenil (ano base 2000) e adulto. As provas foram de 25, 50, 75 e 100 metros rasos.

O secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, avaliou a competição de forma muito positiva. "Ficamos muito felizes pelo sucesso da nossa competição de natação, pelo número de competidores e também pelo número de pessoas que foram prestigiar e torcer. Superou todas as nossas expectativas", afirmou.

Jackson Jaedyson ainda destacou a importância da modalidade esportiva e o seu crescimento em Santa Cruz/RN. "A natação é uma atividade que resulta em inúmeros benefícios para a saúde de seus praticantes, sem falar que Santa Cruz é um dos poucos municípios do interior que oferece uma estrutura adequada para os que desejam se desenvolver na modalidade, isso tem possibilitado o crescimento do número de adeptos no nosso município", concluiu.

NATAO_-_004

banner_carloschagas

Comentários (0)
01
Aug

cfc3a1_testes

O Centro de Formação de Condutores Três a Um continua uma referencia no seguimento na região do Trairi.

Nesta terça-feira, dia de exame prático do DETRAN, a Auto Escola Três a Um conseguiu atingir mais um número alto, sendo aquela autoescola com maior número de exames. Ao todo, 93 exames práticos estão sendo feitos ao longo do dia.

Os resultados são frutos do trabalho feito diariamente no CFC Três a UM, com qualidade de atendimento, melhor estrutura e preço imbatível na região, atraindo motoristas de todo o Trairi para se formarem na autoescola.

Quer saber de mais detalhe e está pronto para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação? Visite hoje mesmo o Centro de Formação de Condutores Três a Um e conheça a moderna estrutura e a equipe preparada para lhe atender.

O Centro de Formação de Condutores, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Comentários (0)